sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Minha Vida de Roçador - início


Há tempos que venho tendo vontade de me expressar, vontade de com a ajuda de alguma ferramenta exprimir e compartilhar minhas experiências atualmente vividas.

Sentia uma espécie de aflição por ter inúmeras situações vivenciadas que de algum modo podem e devem ser registradas. Se irá despertar interesse de alguém já é outra questão, mas o mais importante com o ínicio deste blog é justamente registrar, talvez somente para mim mesmo, uma parte da minha vida que tenho certeza deixará para sempre suas marcas incrustadas dentro de meu ser.

Minha Vida de Roçador não pretende ser nada além do que o título sugere. É apenas um "diário" que terá registrado certos acontecimentos que de alguma forma podem refletir essa jornada diária na vida de um trabalhador comum.


Meu nome é Cláudio e eu sou um roçador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário